domingo, 11 de outubro de 2009

Marcelo ou eu traí o rock

E agora com vocês a banda Pullovers nada a ver com buk e outros heróis, mas tente entender vai.


Marcelo ou eu traí o rock

(Luiz Venâncio)

Sem mais idade pra se esconder
mas sem vontade, dinheiro, você
ou planos até os meus cem anos
como havia de ser, com vergonha a perder
de vista, como todo paulista
capaz de entender

o quão profundo te faz parecer
um microfone, um rostinho blasé
um grito, um boné bem bonito
um tipo pra fazer, um troço pra bebre
um vício, pular de um precipício,
falar que quer morrer…

Às seis da tarde parar de correr,
ser de verdade, a vida pra viver…
Que chato, não me vendo barato
só pra não ser clichê até mesmo porque
desisto de ver e ser visto
disso e de querer

ir lá no fundo do pico dizer
“não acredito em gente que crê
no rock”. Então não me provoque
isso é com você e com todos os teus
amigos. Esquece o que eu digo
mas deixa dizer.

Nenhum comentário: