sábado, 24 de outubro de 2009

Leve ser me leve - Fred Di Giacomo

Leve ser me leve fred Di Giacomo

Já andei muito de luto e preto
Das dores fiz um soneto

Da morte já fui conhecido e parceiro
Achei que ia morrer só e solteiro

A culpa deixava minhas costas pesadas
Fantasmas apareciam com caras assustadas

Eu sempre precisava ser o melhor
O caminho da dor eu sabia de cor

Agora não quero carregar cruz
Eliminar da ferida o pus

Poder caminhar sem dever nada ao mundo.
Acabar com a angústia lá no fundo

Ter a alegria das coisas simples da vida
Deixar que a destruição seja minha sina

Ser leve
Ser leve
Ser leve Ser
leve Ser leve
Ser leve Ser leve Ser leve

Ser leve como a neve

Um comentário:

Di Giacomo disse...

Olá, amigos, tudo bem? Obrigado por postarem meu poema.

Meu primeiro livro será lançado nesta quinta-feira (25/10) e pode ser adquirido no site da Editora Patuá:
http://www.editorapatua.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=129

Abraços